Navegador PJe chegou para melhorar o acesso dos usuários!

Desenvolvido no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, o Navegador PJe é uma nova ferramenta que facilitará o uso e a navegação de todos os usuários do sistema de processo judicial eletrônico. É uma versão customizada do navegador Mozilla Firefox, desenvolvida especificamente para aqueles que o utilizam nos Tribunais de todo o país e no CNJ.

O principal objetivo do Navegador PJe é reduzir os problemas que eventualmente aparecem na configuração dos sistemas operacionais dos computadores. Isso porque os usuários não possuem muitos conhecimentos em tecnologia da informação, o que dificultava o acesso ao sistema PJe.

Com a ferramenta, que já possui todos os pré-requisitos necessários, não há mais necessidade de verificar programas, softwares e configurações de hardware para acessar o sistema. O Java, por exemplo, já vem configurado no Navegador PJe. As atualizações são feitas de forma automática, conferindo rapidez e segurança aos usuários.

Mas lembre-se: apesar de já estar configurado para o acesso ao sistema PJe, o navegador não retira a necessidade de se ter um certificado digital. Pelo contrário, para que ele funcione integralmente, a certificação do usuário deve estar instalada e em pleno funcionamento.

Não fique de fora e faça agora mesmo o download do Navegador PJe:

Clique no link ao lado: Download do Navegador Pje

Se tiver dificuldades na instalação, faça uma busca em nosso Portal Juristas com o termo PJe!

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna