Juristas Certificação Digital emite Certificado Digital na sede da OAB/PB

Data:

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba (OAB/PB)Certificado Digital para Advogados na Paraíba

A Juristas Certificação Digital traz para você, advogado, mais uma facilidade para sua atuação. A necessidade do certificado digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico - PJe é motivo de preocupação para todos nós, mas estamos mais perto de você para ajudá-lo!

A partir de agora, atenderemos, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba (OAB/PB), advogados que desejam adquirir a certificação digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico - PJe.

Sabemos que muitos sentem-se inseguros em comprar um certificado na internet, sem garantia de segurança e confiabilidade. Estamos à disposição para dirimir suas dúvidas acerca da certificação digital!

E mais: se você tem alguma empresa, também emitiremos, no mesmo local, certificados para sua pessoa jurídica, com condições especiais. Se quiser conhecer nossos produtos previamente, acesse nossa loja virtual focada para advogados com preços bem especiais.

Faça-nos uma visita! O endereço é Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa/PB - Telefone: 83 - 3567 9000.

A Juristas Certificação Digital também atende na OAB/PB de Campina Grande que fica localizada na Rua Vigário Calixto, 945 - Catolé, Campina Grande - PB, CEP 58410-340, Telefone: 83 3567 900.

Nota:

Diante das novas normas do ITI, a Juristas Certificação Digital não está mais atendendo na sede da OAB/PB (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba), por isso este Autoridade de Registro de Certificação Digital solicita, cordialmente, que seus clientes agora se dirijam para a sede da AR Juristas que fica localizada na Av. Júlia Freire, 1200, Salas 904/905, Expedicionários, João Pessoa/PB.

Mantenha contato conosco através dos telefones (WhatsApp) que seguem ao lado: (83) 99964-6000 e (83) 99382-6000, bem como por email [email protected] . Acompanhe todas as novidades da Juristas através do seu Instagram @Juristas.

Flávia Costa
Flávia Costa
Correspondente do Portal Juristas

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJDFT mantém condenação de banco por fraude em contratação de cartão consignado

A 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve, por unanimidade, uma decisão que condenou o Banco Máxima a indenizar uma mulher por danos morais, após seus dados serem utilizados de forma fraudulenta para a contratação de um cartão consignado.

Concessionária de rodovias e locadora de veículos condenadas por acidente com capivara no DF

Em uma decisão unânime, a 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve uma sentença que condenou a Entrevias Concessionária de Rodovias e a Localiza Rent a Car por danos materiais e morais após um acidente envolvendo o carro do autor e uma capivara.

Município é condenado a indenizar cadeirante por acidente em via pública, decisão foi do TJGO

A primeira Turma Julgadora da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve uma sentença favorável a um cadeirante que sofreu um acidente ao cair em um buraco em uma via pública da cidade de Rio Verde. O homem será indenizado pelo Município em R$ 12 mil por danos morais e mais R$ 1.989,12 por danos materiais. A decisão unânime seguiu o voto do relator, desembargador Leobino Valente Chaves, que considerou que a omissão do Município em fechar adequadamente o buraco e sinalizá-lo, para garantir condições seguras de circulação, caracteriza negligência.

TJSP mantém decisão de júri que condenou homem pelo homicídio da sogra

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão de um júri realizado na Comarca de Aparecida que condenou um homem pelo homicídio de sua sogra. A pena estabelecida foi de 38 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado.