Conheça os perfis do TJSP nas redes sociais

Data:

Perfis oficiais facilitam a comunicação com cidadãos.

Redes Sociais do TJSP
Créditos: panuwat phimpha / Shutterstock.com

Você já conhece as redes sociais do Tribunal de Justiça de São Paulo? Por meio de seus perfis oficiais, a Corte procura ampliar a comunicação com a população e compartilhar fotos, vídeos e informações sobre suas atividades.

Para se ter uma ideia da audiência, o Facebook do TJSP – ferramenta que possui maior alcance entre as demais – conta atualmente com 267,4 mil seguidores; o Twitter, com 27,8 mil; o Youtube possui 248,3 mil visualizações e 291 vídeos publicados e 2.185 inscritos; o Flickr tem acervo de 75,6 mil fotos; e, por fim, o Instagram, que conta com 7.450 seguidores e 2.302 imagens publicadas.

Conheça as páginas do TJSP e obtenha informações sobre o maior Tribunal do País:

Autoria: Comunicação Social TJSP – CA
Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo - TJSP

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Advogado militante, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Descubra Portugal: Os 10 Melhores Destinos Turísticos para Visitar em 2024

Portugal, um país de rica herança histórica e belezas naturais impressionantes, é um destino que cativa turistas de todo o mundo. Neste artigo, exploraremos os melhores destinos turísticos que Portugal tem a oferecer, cada um com suas características únicas e atrações imperdíveis.

O que é Europass?

O Europass é uma ferramenta desenvolvida pela União Europeia com o objetivo de promover a clareza e a transparência das competências e qualificações dos cidadãos europeus. Essencial para aqueles que buscam oportunidades de trabalho ou educação em diferentes países do bloco, o Europass facilita a comunicação dessas informações de maneira padronizada e reconhecida internacionalmente.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.