Ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas é destaque em despacho judicial

Data:

Ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas é destaque em despacho judicial | Juristas
Créditos: iunewind / Shutterstock.com

O sucesso da ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas é assunto até em despacho judicial! As principais características da ferramenta, que são facilidade, gratuidade, segurança e agilidade, foram reconhecidas em despacho proferido pelo juiz Euler Paulo de Moura Jansen da 3ª Vara Mista de Bayeux, Paraíba.

Em uma ação de alimentos, a parte apresentou petição de cumprimento de sentença com inúmeros documentos, dificultando o prosseguimento do processo eletrônico, o que o juiz chamou de “medida arcaica”.

Ao esclarecer a facilidade de ajuizar no processo virtual, o que no caso só demandaria o PDF da sentença homologatória, o juiz de Direito sugeriu à parte junte todos os PDFs apresentados utilizando a ferramenta do Portal Juristas.

Se antes o mercado jurídico reconheceu sua funcionalidade para os usuários do processo eletrônico, agora é certo que também os juízes recomendam a ferramenta.

Caso você ainda não usufruiu dessa facilidade, acesse já e economize tempo! Além de juntar, fragmentar, comprimir, girar, reparar arquivos, ela os converte de formato Power Point, JPG, Word e Excel para PDF, além de fazer a operação contrária.

Leia o inteiro teor do despacho:

Despacho Judicial - Euler Jansen

*Foi retirado o nome das partes, número do processo e o id do documento para preservar o sigilo do processo.

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Advogado militante, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Descubra Portugal: Os 10 Melhores Destinos Turísticos para Visitar em 2024

Portugal, um país de rica herança histórica e belezas naturais impressionantes, é um destino que cativa turistas de todo o mundo. Neste artigo, exploraremos os melhores destinos turísticos que Portugal tem a oferecer, cada um com suas características únicas e atrações imperdíveis.

O que é Europass?

O Europass é uma ferramenta desenvolvida pela União Europeia com o objetivo de promover a clareza e a transparência das competências e qualificações dos cidadãos europeus. Essencial para aqueles que buscam oportunidades de trabalho ou educação em diferentes países do bloco, o Europass facilita a comunicação dessas informações de maneira padronizada e reconhecida internacionalmente.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.