Portal Juristas, parceiro da Google, indica G Suite para escritórios de advocacia e advogados

Portal Juristas, parceiro da Google, indica G Suite para os escritórios de advocacia e advogados
Créditos: Yeamake / Shutterstock, Inc.

Você já ouviu falar no G Suite? Essa facilidade da Google é um conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud para sua empresa, e, no neste caso, para advogados em geral, bem como escritórios de advocacia. Os apps funcionam de modo integrado no computador, nos smartphones e nos tablets!

Entre alguns de seus benefícios, podemos citar o aumento da eficiência dos funcionários, devido às facilidades em cumprir suas tarefas. O conjunto de aplicativos é dividido em 4 grupos funcionais:

  • Comunicação: por meio dos aplicativos Gmail, Hangouts, Google+ e Agenda.
  • Armazenamento: Google Drive.
  • Colaboração: Documentos (Google Docs), Planilhas (Google Sheets), Formulários (Google Forms), Apresentações (Google Slides) e Sites.
  • Gerenciamento: Admin Console e Vault.

Atualmente, milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite. Pensando em contribuir com os leitores do Portal Juristas, entrem em contato via email (contato@juristas.com.br), para que o Portal Juristas lhe ofereça um desconto de 20% no primeiro ano de assinatura.

Caso os cupons não estejam mais válidos, entre em contato conosco através dos comentários e do e-mail contato@juristas.com.br com o título G Suite para que possamos lhe enviar novos códigos!

Nós, do Portal Juristas, recomendamos fortemente essa funcionalidade para seu escritório. Mas se você ainda não acredita que o G Suite pode ser útil, entre agora no site do G Suite e inicie uma avaliação gratuita do conjunto de aplicativos! Se gostar, todas as ferramentas do recurso podem ser utilizadas por uma mensalidade a partir de US$ 3,50 (três dólares e cinquenta centavos).

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna