Portal Juristas, parceiro da Google, indica G Suite para escritórios de advocacia e advogados

Data:

Portal Juristas, parceiro da Google, indica G Suite para os escritórios de advocacia e advogados
Créditos: Yeamake / Shutterstock, Inc.

Você já ouviu falar no G Suite? Essa facilidade da Google é um conjunto de aplicativos inteligentes do Google Cloud para sua empresa, e, no neste caso, para advogados em geral, bem como escritórios de advocacia. Os apps funcionam de modo integrado no computador, nos smartphones e nos tablets!

Entre alguns de seus benefícios, podemos citar o aumento da eficiência dos funcionários, devido às facilidades em cumprir suas tarefas. O conjunto de aplicativos é dividido em 4 grupos funcionais:

  • Comunicação: por meio dos aplicativos Gmail, Hangouts, Google+ e Agenda.
  • Armazenamento: Google Drive.
  • Colaboração: Documentos (Google Docs), Planilhas (Google Sheets), Formulários (Google Forms), Apresentações (Google Slides) e Sites.
  • Gerenciamento: Admin Console e Vault.

Atualmente, milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite. Pensando em contribuir com os leitores do Portal Juristas, entrem em contato via email ([email protected]), para que o Portal Juristas lhe ofereça um desconto de 20% no primeiro ano de assinatura.

Caso os cupons não estejam mais válidos, entre em contato conosco através dos comentários e do e-mail [email protected] com o título G Suite para que possamos lhe enviar novos códigos!

Nós, do Portal Juristas, recomendamos fortemente essa funcionalidade para seu escritório. Mas se você ainda não acredita que o G Suite pode ser útil, entre agora no site do G Suite e inicie uma avaliação gratuita do conjunto de aplicativos! Se gostar, todas as ferramentas do recurso podem ser utilizadas por uma mensalidade a partir de US$ 3,50 (três dólares e cinquenta centavos).

Flávia Costa
Flávia Costa
Correspondente do Portal Juristas

5 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Descubra Portugal: Os 10 Melhores Destinos Turísticos para Visitar em 2024

Portugal, um país de rica herança histórica e belezas naturais impressionantes, é um destino que cativa turistas de todo o mundo. Neste artigo, exploraremos os melhores destinos turísticos que Portugal tem a oferecer, cada um com suas características únicas e atrações imperdíveis.

O que é Europass?

O Europass é uma ferramenta desenvolvida pela União Europeia com o objetivo de promover a clareza e a transparência das competências e qualificações dos cidadãos europeus. Essencial para aqueles que buscam oportunidades de trabalho ou educação em diferentes países do bloco, o Europass facilita a comunicação dessas informações de maneira padronizada e reconhecida internacionalmente.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.