Processo de coaching para advogados é tendência no mercado

Data:

Processo de coaching para advogados é tendência no mercado | Juristas
Créditos: garagestock / Shutterstock.com

Todo advogado deseja se tornar um profissional de sucesso, reconhecido no meio jurídico como referência na área de atuação. Porém, muitos se perdem no meio do caminho por diversos motivos, seja pela dificuldade na gestão do escritório, ou mesmo pelo desânimo que nos assola em épocas de crise. E é aí que o coaching pode ajudar você!

Mas o que é coaching?

Trata-se de um processo que produz mudanças positivas e duradouras em um curto espaço de tempo de forma efetiva e acelerada. Coaching significa tirar um indivíduo de seu estado atual e levá-lo ao estado desejado de forma rápida e satisfatória. O processo de Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos fortes, do aumento da autoconfiança, da quebra de crenças limitantes, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo, alcançando as suas metas de forma objetiva e, principalmente, assertiva.

E quais as vantagens do coaching jurídico?

Se você quer:

  • Aprender a captar e fidelizar clientes para ter mais lucratividade e sucesso;
  • Saber para onde vai na sua profissão
  • Mudar a sua carreira para ter mais realização em sua vida;
  • Se tornar um verdadeiro líder para levar a sua equipe a um outro patamar de resultados;
  • Aprimorar novas habilidades como criatividade, comunicação e empreendedorismo;
  • Ter maior equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional; e
  • Ter as ferramentas para passar em concurso público em menor tempo.

O coaching para advogados é a solução!

O advogado é um profissional extremamente focado no conhecimento técnico e no universo jurídico. Contudo, atualmente, o mercado exige que ele vá além. E para piorar este cenário, as universidades ainda se limitam à teoria e à prática jurídica. Por isso, para desenvolver outras habilidades, conhecimentos e competências necessários para ser um profissional de sucesso o coaching é um grande aliado. Ele não só contribui para desenvolvimento de um negócio, como da sua carreira como um todo, municiando-o das competências para lidar com inúmeros desafios.

Parceria entre Portal Juristas e Thelema Coaching para Advogados

O coaching levará o advogado a alcançar um novo patamar de realizações. E é por isso que o Portal Juristas, pensando em trazer mais resultados para você, leitor, fechou uma parceria com uma das melhores empresas especializadas em Coaching Jurídico do mercado: a Thelema Coaching para Advogados.

A empresa presta serviços personalizados, mediante a utilização de técnicas e ferramentas de coaching e neurociência para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e profissionais do Direito. O trabalho pode ser realizado presencialmente ou por qualquer meio de videoconferência, de acordo com as necessidades e interesses do cliente.

Contratando esse serviço de coaching para advogados pelo nosso Portal, você terá um desconto de R$50,00 em cada sessão. Aproveite essa oportunidade já e transforme a sua vida e sua carreira!

Envie já o seu contato para [email protected] e obtenha maiores informações. Só através deste contato é que obterá o desconto acima destacado.

Flávia Costa
Flávia Costa
Correspondente do Portal Juristas

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento, em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.

Juristas Academy anuncia expansão de serviços para atender à demanda por educação jurídica

A Juristas Academy anunciou nesta terça-feira (19) uma expansão de seus serviços, para atender à demanda crescente por educação jurídica especializada e flexível. A instituição, reconhecida por sua excelência e inovação no campo do direito, está introduzindo uma série de programas personalizados destinados a profissionais do direito, estudantes e organizações jurídicas.