Assembleia definirá novo nome na diretoria da AAJUMP

 AAJUMP - Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São PauloA Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo (AAJUMP) definirá, em 18 de abril, o nome do novo membro a ocupar a vaga de secretário-geral, cadeira livre após Vinicius Mendes, que ocupava a cadeira, assumir o posto de presidente no lugar de Marco Coelho. O agora ex-presidente ocupava o cargo desde abril de 2015. Coelho voltou à iniciativa privada.

Vinicius Mendes, então secretário-geral, segundo termos do estatuto, assumiu a vaga de presidente até abril de 2018. No entanto, haverá uma assembleia geral no próximo dia 18, justamente quando a associação completa dois anos, para definir o novo membro da diretoria da AAJUMP.

A assembleia será às 10h na Rua Riachuelo, nº 96, 7º andar, cj. 701, Centro, São Paulo, sede da AAJUMP.

Dentre as pautas do encontro está a prestação de contas do período de abril/2016 à março/2017; Aprovação da proposta orçamentária; Aprovação da pauta de reivindicações e metas para o exercício de 2017; Ratificação do ato de renúncia do Presidente Marco Antônio Vicente Coelho, ocorrido em 10 de março deste ano; Posse do Presidente Vinicius Mendes, nos termos do artigo 32, do Estatuto Social; entre outros.

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna