Reforma da Previdência: CPJUR promove debate com membros do Governo e da sociedade

125
Reforma da Previdência: CPJUR promove debate com membros do Governo e da sociedade | Juristas
Créditos: Divulgação
Com transmissão via internet e inscrição gratuita pelo Portal da instituição, encontro acontece na próxima segunda-feira (17/4). Entre os participantes estão o assessor da Casa Civil, Felipe Mêmolo Portela, o ex-ministro da Previdência Social, Mauro Luciano Hauschild, e o presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB, Chico Couto

 

Com grande mobilização contrária da sociedade, entidades sindicais, especialistas e da oposição, o governo busca alternativas para a aprovação da proposta de Reforma Previdenciária. Dada relevância do tema e as constantes dúvidas sobre as mudanças em pontos do texto, o Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) promove debate, no próximo dia 17 de abril (segunda-feira), às 19h, na sede da entidade, em São Paulo.

O encontro contará com transmissão online e reunirá renomados juristas, além de membros do Governo, especialistas no assunto.

Organizado pelos coordenadores da área de Direito Previdenciário do CPJUR, Wagner Balera e Theodoro Vicente Agostinho, com a presença do assessor especial da Casa Civil da Presidência da República, Felipe Mêmolo Portela, do ex-ministro interino da Previdência Social, Mauro Luciano Hauschild e do presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB, Chico Couto, o debate deverá colocar em discussão as mudanças e os pontos mais críticos da proposta do Governo.

Segundo o jurista Theodoro Vicente Agostinho, o evento será uma excelente oportunidade de aprofundar questões relevantes e levar o máximo de informações à sociedade, para que se possa conhecer em detalhes os impactos do modelo e ampliar o senso crítico sobre o assunto.

“Nossa missão, ao realizar este encontro, é pluralizar as opiniões e levar à população o máximo de elementos e visões sobre um tema que tem um impacto imediato no cotidiano das pessoas”.

Interessados em acompanhar o evento e enviar perguntas aos debatedores, devem encaminhar as informações de inscrição por meio do Portal do CPJUR, no www.portalcpjur.com.br, na aba cursos, seção workshop Reforma Previdenciária.

 

Serviço: Workshop Reforma da Previdência

Data: 17 de abril

Horário: 19h30 às 22h.

Modalidade: Online – Transmissão ao vivo, pela internet

Inscrição: http://www.portalcpjur.com.br/cursos/workshop-reforma-previdenciaria

 

 

Sobre O CPJUR

Com foco no desenvolvimento de estudantes e profissionais de todo o Brasil que buscam capacitação e aprimoramento de conhecimentos na carreira jurídica publica ou privada, o Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) promove cursos para o Exame da OAB, Concursos Públicos e Pós-graduação nas modalidades presencial, telepresencial e online. Com investimentos na qualidade de seu corpo docente, formado pelos principais juristas do Brasil; profissionais de atendimento com vasta e comprovada experiência no segmento; salas de aula com padrão de excelência e moderna tecnologia de transmissão, visa oferecer soluções inovadoras e adaptadas às necessidades de mercado, com a personalização e atualização constante exigida pelo ramo do Direito.

Alice Castanheira
Alice Castanheira - Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo (1994) e em Direito pela Faculdade Integradas de Guarulhos (FIG-Unimesp). Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito (EPD) e em Comunicação Organizacional e Relações Públicas na Construção da Responsabilidade Histórica e no Resgate da Memória Institucional das Organizações pela Escola de Comunicação e Artes (ECA). Foi jornalista da área econômica e jurídica do jornais Diário Popular-Diário de S.Paulo, assessora de imprensa da Prefeitura de SP, Governo de SP, Sebrae-SP, Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT 2ª Região). Há sete anos é proprietária da AC Assessoria de Comunicação Marketing. Neste período já atendeu mais de 40 contas jurídicas, num total de 700 advogados. Atualmente, atende 18 contas jurídicas num total de 260 advogados em todas as especialidades e no Brasil todo.

DEIXE UMA RESPOSTA