Escritório tem nova sede em Fortaleza

326
Escritório tem nova sede em Fortaleza | Juristas
Créditos: Divulgação

O escritório Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados está com nova sede em Fortaleza. O endereço é Avenida Dom Luis, 807, no 6º andar, no Edifício Etevaldo Nogueira, no bairro Meireles, na capital cearense. Fundado há 15 anos, o escritório tem ainda sede nas cidades de Juazeiro do Norte (CE) e Recife (PE) com larga experiência em Direito Empresarial e, principalmente, na área de Saúde.

À frente da banca está a advogada Imaculada Gordiano, que atua desde 1991 com  com expertise na demanda de Direito Societário, Terceiro  Setor, Direito Cooperativo e Incentivo Fiscais. O escritório presta serviços a mais de 80 empresas localizadas no Nordeste do Brasil. Desde 1993, ela acompanha a Política de Incentivos Fiscais dos Estados do Nordeste, em especial Ceará e Bahia, Estados onde estão instaladas indústrias  calçadistas, cuja assessoria e consultoria desde a implantação estão sob a  sua liderança.

 Imaculada é  graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR); Pós-Graduada em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo; Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Direito Processual Trabalhista pela Faculdade CHRISTUS; Pós-graduada em Responsabilidade Civil pela UNIFOR e Educadora Corporativa pela  Dale Carnegie® Training Associates Inc., com sede em Nova York.

Alice Castanheira
Alice Castanheira - Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo (1994) e em Direito pela Faculdade Integradas de Guarulhos (FIG-Unimesp). Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito (EPD) e em Comunicação Organizacional e Relações Públicas na Construção da Responsabilidade Histórica e no Resgate da Memória Institucional das Organizações pela Escola de Comunicação e Artes (ECA). Foi jornalista da área econômica e jurídica do jornais Diário Popular-Diário de S.Paulo, assessora de imprensa da Prefeitura de SP, Governo de SP, Sebrae-SP, Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT 2ª Região). Há sete anos é proprietária da AC Assessoria de Comunicação Marketing. Neste período já atendeu mais de 40 contas jurídicas, num total de 700 advogados. Atualmente, atende 18 contas jurídicas num total de 260 advogados em todas as especialidades e no Brasil todo.

DEIXE UMA RESPOSTA