Universidade inglesa inicia processo para concessão de bolsas de estudo

0
60
Universidade inglesa inicia processo para concessão de bolsas de estudo
Créditos: Rawpixel.com

BPP University, instituição inglesa com taxa de empregabilidade de 96% e com 0% de reprovação de visto para brasileiros, abriu o processo seletivo para concessão de três bolsas de mestrado e uma em MBA. As bolsas cobrem 50% do valor total do programa e todas são para cursos iniciados em setembro de 2017.

As inscrições para as bolsas de estudo ofertadas pela BPP University vão ate 15 de julho e serão distribuídas da seguinte forma: uma vaga em LLM (Latin Legum Magister), conhecido como mestrado em direito, outra para marketing, outra para mestrado em gestão e a quarta bolsa para MBA em negócios.
Na bolsa de mestrado em direito da BPP University o estudante aprovado poderá escolher por uma das oito linhas de estudos: LLM (Commercial Law), LLM (International and Comparative Tax Law), LLM (Financial Regulation and Compliance), LLM (Trans-national Criminal Justice) LLM (International Business Law), LLM (Chinese Investment and Business Law), LLM (Comparative Commercial Law), LLM (Islamic Finance and Business Law). 
A mesma diversidade se aplica à bolsa de mestrado em gerenciamento. Na seleção o estudante poderá optar por direcionar o seu curso para gestão, gestão com projetos ou gestão com finanças. 
Inscrição
Para fazer parte do processo seletivo o interessado tem que enviar um e-mail para www.braziladmissions@bpp.com com o currículo atualizado e em inglês, o Personal Statement (uma espécie de carta de motivação em que o estudante descreve os motivos pelos quais deveria ser admitido na universidade), uma carta de referência (do empregador ou professor), histórico da graduação e o diploma da graduação com tradução juramentada.
O interessado deve ainda comprovar nível de inglês necessário através do teste IELTS, aplicado pelo Departamento de Vistos e Imigração do Reino Unido (UKVI, sigla em inglês), ou realizar a prova interna através da BPP University. No segundo caso é necessário solicitar o teste quando fizer o envio da documentação para inscrição.
O resultado das bolsas será divulgado em 20 de julho pelo site da BPP University no Brasil: www.bppuniversity.com.br.