Dezessete réus vão a Júri Popular no mês de agosto na Comarca da Capital

205
Dezessete réus vão a Júri Popular no mês de agosto na Comarca da Capital | Juristas
Créditos: Africa Studio/Shutterstock

Treze julgamentos envolvendo 17 réus serão realizados pelo 2º Tribunal do Júri de João Pessoa no mês de agosto. Segundo consta da pauta de julgamento, 12 pessoas responderão por homicídios qualificados, quatro por tentativa de homicídio qualificado e um por homicídio tentado.

Dentre os casos a serem julgados pelo Júri Popular, está o assassinato de John Lennon Ferreira da Silva, ocorrido no Bairro do Cristo, próximo ao Ginásio Ronaldão. O acusado do homicídio é José Carlos Isidro do Nascimento, que vai a julgamento no dia 2, quarta-feira.

Em outro homicídio qualificado, vai ao banco dos réus Valdir Apolinário Amorim que está sendo acusado de matar, a golpes de faca, a companheira Gilberta Silva Tavares Felipe (à época com 22 anos) em frente ao Mercado Central. Ele foi preso em flagrante ao praticar o crime.

Já os réus Daniel Batista da Silva e Evandro Ferreira da Silva vão responder por tentativa de homicídio qualificado contra Rosenildo José da Silva Cardoso. Os acusados teriam tentado matar Rosenildo com seis tiros, no entanto a vítima foi socorrida para o hospital e escapou com vida.

Confira abaixo a relação dos réus que vão a Júri Popular:

Relação dos réus que vão a Júri Popular

Fonte: Tribunal de Justiça da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA