Justiça decreta prisão temporária de suspeitos de atirarem em turista

Shutterstock/Por Gilberto Mesquita

O juízo da 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis decretou a prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, de quatro suspeitos de atirarem na turista inglesa Eloise Dixon, no município da Costa Verde do Rio. Os réus são: Erivelton José dos Santos, Valber Oliveira, Jacson Lima Ferreira e Patrick Nogueira Silva.

Eloise Dixon, de 46 anos, foi baleada no dia 6 de agosto ao entrar por engano em uma comunidade de Angra dos Reis. Ela estava com a família em um carro alugado, que foi atingido pelos disparos. Eloise foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

“A imprescindibilidade da prisão temporária para a investigação policial pode ser aferida da necessidade de se produzir elementos de informação mais robustos, sem a barreira dos investigados, que dominam a comunidade Água Santa e exercem seu poder por meio da força e potencial bélico relevante”, escreveu o magistrado, em sua decisão.

 

Fonte: Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna