Autores lançam livros na Vila do Conhecimento durante a Fenalaw, que acontece entre os dias 24 e 26 de outubro em São Paulo

Fenalaw 2017

Vários autores jurídicos escolheram a Fenalaw – maior e mais completo evento jurídico da América Latina que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – para fazer o lançamento de suas obras na Vila do Conhecimento. O local foi estrategicamente reservado para que os autores possam fazer gratuitamente o lançamento de suas publicações e autografarem alguns exemplares para os participantes do evento.

A Fenalaw vai reunir mais 3.500 profissionais de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia de todo o país. Ao todo, serão 900 congressistas, 200 palestrantes, 60 expositores e patrocinadores, e mais 400 convidados VIPs. Durante os três dias serão realizadas mais de 200 palestras em seis auditórios simultâneos e mais 1.000 metros quadrados de área de exposição.

Do dia 10 até o dia 15 de outubro, o Portal Juristas vai publicar uma série de matérias com as resenhas dos livros que serão lançados na Fenalaw.

Serviço:

FENALAW – 14ª EDIÇÃO

Data: de 24 a 26 de outubro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569- 5º andar – São Paulo

Horário: das 10h às 19h (feira) e das 9h às 18h (congresso)

Inscrição: Para o congresso, o valor depende do pacote escolhido pelo participante, que poderá ter acesso irrestrito a todas as salas, com o Full Pass, ou optar por diferentes etapas da programação. Para a feira, o acesso é gratuito e a inscrição pode ser feita no site do evento. A visitação é gratuita e dá acesso para a área de exposição, Fenatalks, Vila do Conhecimento, Espaço Inovajud e catálogo do evento. Por se tratar de evento de negócios, o acesso é permitido aos profissionais do setor maiores de 18 anos.

Informações: www.fenalaw.com.br


Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna