Livro sobre gestão de escritórios será lançado na Fenalaw

O livro “Gestão Eficiente de escritórios de advocacia”, de autoria do advogado Mario Esequiel, será lançado dia 25 de outubro na Vila do Conhecimento,  durante a 14ª edição da Fenalaw. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Obra: Gestão eficiente de escritórios de advocacia

Autor: Mario Esequiel

Editora: Saint Paul Editora

Quantidade de páginas: 144

Preço sugerido: R$ 50,00

Resenha: O livro aborda a importância da boa administração de escritórios de advocacia, para tornar a prestação de serviços jurídicos lucrativa, sem ferir princípios éticos e valores da advocacia. Nela, o leitor conhecerá diferentes ferramentas de gestão que poderão ser aplicadas aos escritórios, criando uma administração mais eficiente e eficaz do negócio. Voltada para advogados que desejam aprofundar seus conhecimentos em gestão e para administradores que podem vislumbrar na gestão de serviços advocatícios um novo nicho de mercado, a obra foi dividida em duas partes, cada uma dedicada à perspectiva de um desses profissionais. São leituras complementares e de interesse geral, indicadas a estudantes, acadêmicos ou gestores das áreas de Direito e Administração de empresas.

 

Serviço:

FENALAW – 14ª EDIÇÃO

Data: de 24 a 26 de outubro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569- 5º andar – São Paulo

Horário: das 10h às 19h (feira) e das 9h às 18h (congresso)

Inscrição: Para o congresso, o valor depende do pacote escolhido pelo participante, que poderá ter acesso irrestrito a todas as salas, com o Full Pass, ou optar por diferentes etapas da programação. Para a feira, o acesso é gratuito e a inscrição pode ser feita no site do evento. A visitação é gratuita e dá acesso para a área de exposição, Fenatalks, Vila do Conhecimento, Espaço Inovajud e catálogo do evento. Por se tratar de evento de negócios, o acesso é permitido aos profissionais do setor maiores de 18 anos.

Informações: www.fenalaw.com.br

 


Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

- Sêneca

O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar.

- Ayrton Senna