Referência turística da Paraíba, Hotel Tambaú vai a leilão

Data:

Leilão hotel tambaú
Início dos lances será a partir de 1º de Junho pelo site LeilõesPB. | Créditos: Utah778 | iStock

O Hotel Tropical Tambaú é um cartão postal de João Pessoa devido a sua localização e por ser referência na arquitetura brasileira. Sua fama se deu por conta do formato arredondado, construído nas areias da praia de Tambaú.

Por conta de uma série de dívidas trabalhistas, o Hotel irá a leilão determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13), com o lance inicial de R$ 104,5 milhões. O leilão será online e deve estar disponível para lances no site LeilõesPB a partir de 1º de junho.

Segundo o TRT-13, existe penhora do imóvel nos autos do Processo nº 0004558- 86.2014.4.05.8200 da 1ª Vara da Seção Judiciária Federal da Paraíba e nos autos do Processo nº 0000505-28.2015.4.05.8200 da 5ª Vara da Seção Judiciária Federal da Paraíba e em diversos processos da Justiça do Trabalho (penhora sobre penhora).

Sobre o Hotel Tambaú

Hotel Tropical Tambaú
Hotel Tropical Tambaú | Crédito: Giuseppe Stuckert

O empreendimento foi inaugurado na década de 70, com área construída de 18.009,05 metros quadrados. Os 173 apartamentos estão divididos entre os que têm vista para o mar e para os jardins internos do hotel. Ele possui infra-estrutura com piscinas, sauna, salão de jogos, sala de redes, quadra de tênis, restaurante, bares, salões de convenções, e um amplo auditório com capacidade para 522 pessoas. Sua ocupação é, em grande parte, de turistas brasileiros que viajam para conhecer as praias do nordeste do País.

Veja o edital do Leilão: EDITAL LEILÃO TRT-13

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.

O que é o NIF em Portugal?

O NIF (Número de Identificação Fiscal) em Portugal é um número único atribuído aos contribuintes para efeitos de tributação e outras atividades administrativas relacionadas com as finanças do Estado. Este número é essencial para a identificação dos cidadãos nas suas relações com a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) de Portugal, bem como em diversas transações financeiras e legais no país.

TJSP mantém condenação de acusados que aplicavam golpe em locadora de veículos

A 7ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a decisão da 13ª Vara Criminal da Capital, sob a juíza Erika Fernandes, que condenou três homens por associação criminosa, com um deles também condenado por estelionato, relacionado a um golpe praticado contra uma locadora de veículos. As penas impostas, variando entre um e dois anos de reclusão, foram convertidas em medidas alternativas, incluindo prestação pecuniária e serviços comunitários.