Após vazamento de fotos íntimas, Isis Valverde aciona justiça

fotos íntimas vazadas
Créditos: SPmemory | iStock

A atriz Isis Valverde teve fotos íntimas em que aparece nua vazadas na internet. As imagens foram feitas em 2016, quando fazia uma campanha publicitária e se tornaram pública nas últimas semanas, por meio de grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp. Nelas, a atriz de 31 anos aparece com os seios à mostra.

Isis já havia entrado no âmbito judicial para tomar medidas legais, segundo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. ”Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para a campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias de seu casamento”, informou a assessoria de imprensa da atriz.

CASO PARECIDO

 A atriz Paolla Oliveira passou por uma situação semelhante quando clicada sem seu consentimento no set de filmagens de uma série da TV Globo.

Após as imagens circularem na internet, Paolla usou seu Instagram para dizer que se sentiu explorada e desrespeitada pelo colega de trabalho. ”Até quando a invasão de privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta serão tratados como ato de esperteza em nossa sociedade?”, questionou a atriz.

Identificado, o culpado pelo vazamento das imagens foi até a polícia e pediu desculpas publicamente para a atriz. ”Não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido”, afirmou. (Com informação do portal Uai.)

 

DEIXE UMA RESPOSTA