Novo sócio: Tiago Bonnatti Peres integra o Wongtschowski & Zanotta Advogados

0
149
 Tiago Bonnatti Peres
Créditos: Tiago Bonnatti Peres | Foto: Divulgação

O advogado Tiago Bonnatti Peres é o novo sócio Wongtschowski & Zanotta Advogados. Ele integra o escritório após uma carreira de 17 anos no Cescon Barrieu Advogados, sendo nove deles como sócio.

Em sua trajetória, representou empresas nacionais e estrangeiras e fundos de private equity em operações de Fusões e Aquisições locais e cross-border, venda de ativos, joint ventures, ofertas públicas de aquisição de ações e outras operações societárias, envolvendo diversos setores da economia. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Entre 2006 e 2007, foi associado internacional do Davis Polk & Wardwell LLP de Nova Iorque, um dos escritórios globais mais prestigiados.

Aos 40 anos, Tiago é um jovem advogado de muito talento reconhecido recentemente como destaque pelas publicações, Legal 500 (Corporate and M&A – Tiago Bonatti Peres also attract strong praise). Leaders League ( Private Equity – Leading Team).

Wongtschowski & Zanotta Advogados
Créditos: Wongtschowski & Zanotta Advogados | Divulgação

“Sempre respeitei a qualidade, seriedade e ética dos advogados do WZ. A união entre os sócios e o atendimento de forma efetivamente integrada em todas as áreas de atuação do escritório são um grande diferencial para os seus clientes. A advocacia do WZ traz uma cultura mais jovem, de inovação e liberdade criativa, além de muito espaço para exposição de talentos. Tenho grandes amigos aqui e, para mim, a decisão de deixar o antigo escritório para iniciar em outro só fazia sentido se fosse no WZ.” Tiago Bonatti Peres.

“O Tiago é conhecido por ser um profissional extremamente técnico, com uma capacidade única de se comunicar. Com o desenvolvimento contínuo de nossa área societária, de fusões e aquisições, mercado de capitais e private equity, notamos um aumento significativo na demanda por assessoria em operações estratégicas por todo o país, e percebemos que nosso grupo se beneficiaria muito da experiência do Tiago para melhorar ainda mais nossa capacidade de entrega. O Tiago agregará grande valor aos casos que contarem com o seu envolvimento e ajudará o escritório na definição de estratégias vencedoras.” Alexandre Zanotta.

Publicado por: Alice Castanheira
Alice Castanheira
Alice Castanheira - Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo (1994) e em Direito pela Faculdade Integradas de Guarulhos (FIG-Unimesp). Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito (EPD) e em Comunicação Organizacional e Relações Públicas na Construção da Responsabilidade Histórica e no Resgate da Memória Institucional das Organizações pela Escola de Comunicação e Artes (ECA). Foi jornalista da área econômica e jurídica do jornais Diário Popular-Diário de S.Paulo, assessora de imprensa da Prefeitura de SP, Governo de SP, Sebrae-SP, Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT 2ª Região). Há sete anos é proprietária da AC Assessoria de Comunicação Marketing. Neste período já atendeu mais de 40 contas jurídicas, num total de 700 advogados. Atualmente, atende 18 contas jurídicas num total de 260 advogados em todas as especialidades e no Brasil todo.