Novo sócio: Tiago Bonnatti Peres integra o Wongtschowski & Zanotta Advogados

0
129
 Tiago Bonnatti Peres
Créditos: Tiago Bonnatti Peres | Foto: Divulgação

O advogado Tiago Bonnatti Peres é o novo sócio Wongtschowski & Zanotta Advogados. Ele integra o escritório após uma carreira de 17 anos no Cescon Barrieu Advogados, sendo nove deles como sócio.

Em sua trajetória, representou empresas nacionais e estrangeiras e fundos de private equity em operações de Fusões e Aquisições locais e cross-border, venda de ativos, joint ventures, ofertas públicas de aquisição de ações e outras operações societárias, envolvendo diversos setores da economia. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Entre 2006 e 2007, foi associado internacional do Davis Polk & Wardwell LLP de Nova Iorque, um dos escritórios globais mais prestigiados.

Aos 40 anos, Tiago é um jovem advogado de muito talento reconhecido recentemente como destaque pelas publicações, Legal 500 (Corporate and M&A – Tiago Bonatti Peres also attract strong praise). Leaders League ( Private Equity – Leading Team).

Wongtschowski & Zanotta Advogados
Créditos: Wongtschowski & Zanotta Advogados | Divulgação

“Sempre respeitei a qualidade, seriedade e ética dos advogados do WZ. A união entre os sócios e o atendimento de forma efetivamente integrada em todas as áreas de atuação do escritório são um grande diferencial para os seus clientes. A advocacia do WZ traz uma cultura mais jovem, de inovação e liberdade criativa, além de muito espaço para exposição de talentos. Tenho grandes amigos aqui e, para mim, a decisão de deixar o antigo escritório para iniciar em outro só fazia sentido se fosse no WZ.” Tiago Bonatti Peres.

“O Tiago é conhecido por ser um profissional extremamente técnico, com uma capacidade única de se comunicar. Com o desenvolvimento contínuo de nossa área societária, de fusões e aquisições, mercado de capitais e private equity, notamos um aumento significativo na demanda por assessoria em operações estratégicas por todo o país, e percebemos que nosso grupo se beneficiaria muito da experiência do Tiago para melhorar ainda mais nossa capacidade de entrega. O Tiago agregará grande valor aos casos que contarem com o seu envolvimento e ajudará o escritório na definição de estratégias vencedoras.” Alexandre Zanotta.