O MeetUp para empreendedores online chegou

Data:

O primeiro evento do MeetUP Rio será no dia 26/06/2018

empreendedores onlineSe você tem uma mente empreendedora, deseja lançar ou aprimorar sua marca no mercado online e quer aprender como tornar seu e-commerce uma máquina de vendas, o MeetUp Rio é um encontro obrigatório!

A partir do dia 26 deste mês, o MeetUp Rio reunirá profissionais empreendedores do mercado digital e, através de palestras exclusivas e trocas estratégicas, apresentará o melhor caminho para sua marca ter sucesso no empreendedorismo online através do desenvolvimento de um e-commerce de qualidade, baseado nas melhores práticas do mercado!

Em cada encontro teremos um parceiro estratégico e/ou um estudioso do mercado online auxiliando e mostrando as melhores possibilidades para sua marca. Dessa forma, você terá uma atuação online mais eficaz e um e-commerce melhor preparado para alavancar suas vendas em períodos decisivos como Black Friday e Natal.

Esse é o MeetUp Rio! Através desses encontros, palestras e bate papos, criaremos laços de negócio importantes, oferecendo o aprendizado necessário e fortalecendo sua presença online juntos!

E o melhor: é um evento totalmente GRATUITO! Você não pode perder essa oportunidade ímpar!

O primeiro encontro do MeetUp Rio acontecerá no dia 26 de junho, a partir das 9h, no CONFERE - Conselho Federal dos Representantes Comerciais, na Av. Graça Aranha, nº 416 - Centro, RJ, e foi especialmente desenvolvido para você!

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Advogado militante, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Tribunal confirma que empresa de games para a internet deve pagar ISSQN

A Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC) confirmou o dever de pagar ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza) de uma empresa Redstone Games Ltda. que produz games para a internet no Vale do Rio Tijucas.

Advogados podem adquirir já seu certificado digital com token por apenas R$ 99,90

Certificado Digital para Advogados com Token por apenas R$99,90 A...

Certificação digital da OAB, como fazer da maneira correta e evitar erros

Nascida há 20 (vinte) anos, por meio da Medida Provisória 2200-2/2001, a certificação digital já é uma velha conhecida no mundo do Direito. A falsa impressão de complexidade que o certificado digital transmite pode estar afastando, ainda, alguns advogados e escritórios de advocacia de facilitar o dia a dia de trabalho.

Como fazer assinatura eletrônica e porque elas são essenciais

Agilidade, praticidade e comodidade. Aprender como fazer assinatura eletrônica proporciona vantagens, especialmente ao dia a dia de profissionais que lidam com um alto volume de documentos e transações ou que dependem de ferramentas virtuais para executar seu trabalho.