Atriz de “Malhação: Vidas Brasileiras” denuncia namorado por violência doméstica

288
Jeniffer Oliveira
A atriz Jeniffer Oliveira vive a personagem Flora, em Malhação: Vidas Brasileiras. | Créditos: Reprodução – Youtube

A atriz Jeniffer Oliveira, que vive a personagem Flora na novela da tarde “Malhação – Vidas Brasileiras”, denunciou ontem à noite (25) as agressões que sofreu do namorado Douglas Sampaio. O caso aconteceu na última sexta-feira (22) durante uma briga do casal.

A atriz chegou a publicar em sua conta na rede social Instagram fotos e textos a respeito da agressão. “Eu me senti culpada por estar dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Mas em hipótese alguma agressão é justificativa para qualquer coisa”, disse Jeniffer.

Na denúncia, Jeniffer falou sobre o relacionamento, que começou há pouco mais de um mês, afirmando que Douglas era agressivo e a humilhava frequentemente com desconfiança e xingamentos.

“Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular(…), mas uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo “, desabafou a atriz fazendo referência aos hematomas mostrados nas fotos.

Douglas Sampaio já foi acusado de agredir uma ex-namorada, a modelo Rayanne Morais, em 2016.

Apoio dos colegas

A frase “Mexeu com uma, mexeu com todas”, disseminada por atrizes no caso das denúncias de assédio do também ator José Mayer, foi relembrado pela atriz Nathalia Dill, em apoio ao caso de Jeniffer. Além de Nathalia, outras atrizes e colegas de elenco se posicionaram na defesa de Jeniffer. (Com informações da Universa.)

 

DEIXE UMA RESPOSTA