Criada a Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba - AATRA-PB

Data:

Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba
Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba - AATRA-PB | Créditos: Divulgação

Advogados que militam  na Justiça do Trabalho reuniram-se na tarde de ontem (28) e fundaram a AATRA-PB.

O objetivo desta Associação é fortalecer a advocacia paraibana, principalmente, após a vigência da Lei 13.467/2017 (Reforma Trabalhista). Além de ampliar a representatividade, a entidade atuará em debates sobre o novo Direito do Trabalho.
A AATRA-PB atuará, outrossim, na representação política e administrativa de seus associados,  perante o TRT 13, MPT 13, Ministério do Trabalho, dentre outros órgãos que tratam das relações de trabalho na Paraíba.
CRIADA A ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS DA PARAÍBA - AATRA-PB*
Daniel Sebadelhe Aranha - Presidente da Associação | Créditos: Divulgação

Na oportunidade, foi eleita a diretoria para o biênio 2018/2020, sendo escolhido, por unanimidade, o advogado trabalhista, Daniel Sebadelhe Aranha, para presidir a Associação.

Além dele, compõe a diretoria os advogados:  André Soares (vice-presidente); Flávia Portela (secretaria geral); Adilson Coutinho (secretário adjunto); Paulo Miranda (tesoureiro); Diana Lins (tesoureira adjunta). Com a assunção de novos associados, a AATRA-PB da início a um importante passo para o fortalecimento da advocacia trabalhista e contará, ainda, com representações em todo o Estado através de vice-presidências regionais, como forma de estreitar as relações institucionais entre a advocacia, Justiça do Trabalho e demais órgãos públicos.
Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba
Daniel Sebadelhe (presidente); André Soares (vice-presidente); Flávia Portela (secretaria geral); Adilson Coutinho (secretário adjunto); Paulo Miranda (tesoureiro); Diana Lins (tesoureira adjunta). | Créditos | Divulgação

Segundo o Presidente eleito “a advocacia trabalhista paraibana necessitava de um órgão que lhe desse a representatividade e apoio que necessita, de modo a fortalecer a atuação dos advogados e advogadas que militam na Justiça do Trabalho. A AATRA-PB nasce com propósitos sérios, bem definidos, com membros fundadores que querem fazer algo de bom para a militância trabalhista, saindo do conforto de seus escritórios para lutar pela coletividade, o que torna o êxito da associação uma meta de fácil alcance.”

A Diretoria já começou o processo de inscrição de novos associados e, em breve, se apresentará ao TRT13, MPT 13 e demais instituições.
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Abril Azul: Conscientização e combate à discriminação sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) está engajado na campanha Abril Azul, que visa sensibilizar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), uma condição de neurodesenvolvimento que afeta principalmente a comunicação e a interação social. A campanha tem como meta a inclusão dos aproximadamente 2 milhões de brasileiros autistas e a luta contra os estigmas associados a esse transtorno, enfatizando a eliminação da discriminação.

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento, em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.