Criada a Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba – AATRA-PB

403
Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba
Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba – AATRA-PB | Créditos: Divulgação

Advogados que militam  na Justiça do Trabalho reuniram-se na tarde de ontem (28) e fundaram a AATRA-PB.

O objetivo desta Associação é fortalecer a advocacia paraibana, principalmente, após a vigência da Lei 13.467/2017 (Reforma Trabalhista). Além de ampliar a representatividade, a entidade atuará em debates sobre o novo Direito do Trabalho.
A AATRA-PB atuará, outrossim, na representação política e administrativa de seus associados,  perante o TRT 13, MPT 13, Ministério do Trabalho, dentre outros órgãos que tratam das relações de trabalho na Paraíba.
CRIADA A ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS DA PARAÍBA - AATRA-PB*
Daniel Sebadelhe Aranha – Presidente da Associação | Créditos: Divulgação

Na oportunidade, foi eleita a diretoria para o biênio 2018/2020, sendo escolhido, por unanimidade, o advogado trabalhista, Daniel Sebadelhe Aranha, para presidir a Associação.

Além dele, compõe a diretoria os advogados:  André Soares (vice-presidente); Flávia Portela (secretaria geral); Adilson Coutinho (secretário adjunto); Paulo Miranda (tesoureiro); Diana Lins (tesoureira adjunta). Com a assunção de novos associados, a AATRA-PB da início a um importante passo para o fortalecimento da advocacia trabalhista e contará, ainda, com representações em todo o Estado através de vice-presidências regionais, como forma de estreitar as relações institucionais entre a advocacia, Justiça do Trabalho e demais órgãos públicos.
Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba
Daniel Sebadelhe (presidente); André Soares (vice-presidente); Flávia Portela (secretaria geral); Adilson Coutinho (secretário adjunto); Paulo Miranda (tesoureiro); Diana Lins (tesoureira adjunta). | Créditos | Divulgação

Segundo o Presidente eleito “a advocacia trabalhista paraibana necessitava de um órgão que lhe desse a representatividade e apoio que necessita, de modo a fortalecer a atuação dos advogados e advogadas que militam na Justiça do Trabalho. A AATRA-PB nasce com propósitos sérios, bem definidos, com membros fundadores que querem fazer algo de bom para a militância trabalhista, saindo do conforto de seus escritórios para lutar pela coletividade, o que torna o êxito da associação uma meta de fácil alcance.”

A Diretoria já começou o processo de inscrição de novos associados e, em breve, se apresentará ao TRT13, MPT 13 e demais instituições.

DEIXE UMA RESPOSTA