WZ Advogados tem novo sócio na área tributária

Wongtschowski & Zanotta Advogados
Créditos: Wongtschowski & Zanotta Advogados | Divulgação

Com ampla experiência em Direito Tributário, o advogado Artur Braga é o mais novo sócio do WZ Advogados. Artur integra o escritório após uma carreira de 20 anos na EY (Ernst & Young), sendo sete deles como sócio, onde foi responsável por coordenar equipes multidisciplinares em trabalhos de clientes importantes. Lá liderou a prática tributária para clientes do mercado de Telecom, Mídia e Tecnologia (TMT).

Em sua trajetória de consultoria tributária nacional e internacional, Artur especializou-se em representar e assessorar clientes em planejamento tributário cross-border, contencioso tributário, revisões para auditoria, fusões e aquisições e reestruturações societárias. A experiência de Artur engloba projetos em variadas indústrias para companhias dos setores de energia, manufatura, tecnologia, FMCG, financeiras, real estate, farmacêutica, de comunicação e entretenimento.

De 2007 a 2010, atuou como líder do Brazilian Tax Desk, no escritório de Nova York da EY, ajudando clientes norte-americanos a fazer negócios no Brasil. Aos 40 anos, Artur é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

“O que mais me motiva neste desafio é a possibilidade de trabalhar com pessoas em quem confio e admiro, desenvolvendo a prática que domino e contribuindo para o crescimento do escritório. Aqui vejo grande possibilidade de catalisar expertises, tenho alçada para montar uma equipe forte, dinâmica e preparada para enfrentar grandes desafios, clientes complexos e casos inovadores ”, avalia Artur Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA