Petição – Família – Apresentação de quesitos a serem respondidos pelos peritos, em ação de investigação de paternidade

1559

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

AUTOS Nº …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos em que contende com ….., brasileiro (a), menor, representado por sua mãe ….., brasileira, (estado civil), profissional da área de ….., portadora do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliada na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., à presença de Vossa Excelência, após ter sido realizado o exame pericial em ação de investigação de paternidade, requisita a juntada das condições, as quais serão atendidas pelos Senhores Peritos.

1º Quesito: Podem os Srs. Peritos esclarecer a respeito do número de bandas que coincidem com as quais faz parte o Autor, encontradas no material genético do Requerido? Se sim, qual o número?

2º Quesito: Em função do resultado exposto, os Srs. Peritos são capazes de dizer se pode-se excluir ou afirmar a paternidade do Impetrado sobre o Impetrante? Caso seja positivo, qual a informação?

3º Quesito: Os Srs. Peritos são capazes de divulgar a técnica realizada para a obtenção dos resultados?

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

DEIXE UMA RESPOSTA