Empresa líder em advocacia de imigração faz parceria com a ROSS Intelligence

0
11

Para Greg Siskind, sócio-fundador, ter as melhores ferramentas de pesquisa legal é fundamental para o crescimento da empresa

advocacia de imigração
Créditos: iLexx | iStock

O Siskind Susser, um dos proeminentes escritórios de imigração e o primeiro em sua área a incorporar um site e criar produtos de lei de imigração baseados em inteligência artificial, incorporou a plataforma de pesquisa legal ROSS em seus fluxos de trabalho.

Greg Siskind, sócio-fundador, disse que “No passado, muitos advogados de imigração podiam sobreviver sem realmente se concentrar na qualidade de seu produto de trabalho […] O mundo mudou. Advogados de imigração estão agora tendo que apresentar casos mais fortes e estão tendo que preparar cada petição administrativa, como eles podem ter que litigar em nome de seus clientes. Recentemente, vários clientes mudaram-se para nossa empresa de escritórios de advocacia que estavam acostumados a vitórias fáceis, mas não estavam preparados para o novo ambiente”.

Para Greg, “Ter sistemas excepcionais para fornecer petições cuidadosamente preparadas em nome de nossos clientes é o motivo pelo qual estamos crescendo rapidamente. E ter as melhores ferramentas de pesquisa legal é fundamental. O ROSS será importante para a maneira como continuamos a nos diferenciar da concorrência ”.

A ROSS Intelligence é uma empresa que cria sistemas de IA projetados para aprimorar as habilidades de um pesquisador em todas as etapas do processo de pesquisa legal. Isso diminui vertiginosamente o tempo que se leva para realizar a pesquisa, aumentando, em consequência da produtividade e otimização do fluxo de trabalho, a lucratividade do escritório.

Desde sua fundação em 1994, Siskind Susser tem estado na vanguarda da tecnologia, tendo sido não apenas a primeira empresa de imigração a ter um site, mas também o primeiro a distribuir um boletim via e-mail, ter um blog e criar leis de imigração baseadas em inteligência artificial. A firma também é reconhecida nos EUA por sua bolsa de estudos, com vários livros escritos por advogados da firma publicados. (Com informações da Ross Intelligence.)