Começa nesta quinta-feira o XLV Encontro Redejur em São Paulo, o Redejur Conecta

O evento acontecerá em dois dias, dias 29 e 30 de novembro de 2018.

redejur conecta
Créditos: Divulgação

Durante dois dias inteiros, a RedeJur – Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial realizará em São Paulo seu encontro anual. E essa edição do evento será uma verdadeira imersão no mundo da tecnologia. O evento acontecerá em dois dias, dias 29 e 30 de novembro de 2018. Sendo o primeiro aberto a associados e convidados, além de contar com a presença das maiores empresas do setor. E o segundo dia, dia 30 de novembro será exclusivo para associados.

A Missão desse que é o XLV Encontro da REDEJUR é trazer perspectivas do impacto que a tecnologia tem trazido a todo universo jurídico. Para isso o nosso evento trará empreendedores de startups em diversos estágios, corporações estabelecidas, fundos de investimentos, advogados, profissionais do judiciário, estudantes e pessoas apaixonadas pelo assunto. Para conhecer as principais startups desse mundo e entender como empresas e escritórios estão se aproveitando disso. Tudo com foco em potencializar os negócios e expandir os horizontes dos nossos associados.

Nossa meta é levar a Redejur para outros mundos, expandir nossas possibilidades através das missões empresariais e ter tempo e qualidade de vida usando a tecnologia como aliada. Afirma Dr. Mauro M. de Oliveira Freitas, presidente da Redejur.

Estamos muito animados para o nosso ultimo evento do ano. Acabamos de voltar de uma Missão Empresarial exitosa em Assuncion del Paraguai e estamos preparando nosso Encontro/ Missão Empresarial de Maio/2019 que será nos Estados Unidos. Sempre com foco em desenvolvimento e geração de novos negócios. Como o mercado jurídico é um mercado mais tradicionalista, juntar em um evento empresas do setor, empreendedores, investidores e nossos associados nos parece ser um caldeirão de oportunidades. Segundo, Camila Siqueira, diretora de marketing da Redejur.

O encontro acontecerá no dia 29/11 e 30/11, na cidade de São Paulo. Sendo o dia 29/11 aberto a convidados e o dia 30/11 exclusivo para os associados.
Além desses encontros e eventos, esse ano teremos 5 painéis de discussão. Os temas serão: Blockchain, Inteligência Artificial e as Legal techs, as melhores ferramentas estarão presentes em nosso evento mostrando quais os rumos que o direito está tomando com tantas ferramentas incríveis. Acreditamos que muitas parcerias serão desenvolvidas devido a essa união.

redejur conecta
Créditos: G-stockstudio | iStock

O evento esse ano recebeu o REDEJUR CONECTA, alinhado a proposta do que a Redejur espera ser para os seus associados. Tecnologia, impacto social, transformação se faz no contato com as pessoas através da cultura do encontro e do compartilhamento.

Para trazer as melhores referencias para o evento a REDEJUR firmou um convênio com a AB2L: Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs para serem parceiros tecnológicos do evento. Essa mistura tem sido enriquecedora.

Estamos todos aprendendo muito sobre as lawtechs e legallabs no Brasil. A AB2L tem nos mostrado a cada dia que as empresas de tecnologia e a inteligência artificial não veio para substituir os advogados, mas para os apoiar em suas funções. Nascendo um novo perfil de empreendedorismo no direito 4.0.