CRECI-PB oferece a corretores de imóveis dezenas de convênios com descontos imperdíveis

79
 

Benefícios Diversos para Corretores de Imóveis – CRECI-PB

Creci-PB
Créditos: Cândido Nóbrega

Os corretores de imóveis podem conferir no moderno, atualizado e funcional site do Creci-PB, uma série de convênios que lhes beneficia com variados descontos, por exemplo, na emissão pelo Portal Juristas, em sua loja virtual de certificação digital (AR JURISTAS) – www.arjuristas.com.br, de certificado digital,  que funciona como um documento eletrônico que confirma a identidade do usuário e facilita as transações on-line.

Essa é apenas uma das múltiplas oportunidades disponibilizadas para corretores de imóveis, empresas imobiliárias e dependentes nos mais variados segmentos. No setor da educação, por exemplo, tem escolas, cursos de idiomas e mais de 10 faculdades, dentre elas a Estácio, Uninassau e Unipê.

Descontos de até 56%

No campo da saúde, as opções passam por estúdios de Pilates, farmácia Drogasil e planos odontológico e de saúde, como a Dental Gold, Uniodonto e Unimed. Em termos de hotelaria, descontos chegam a até 50% no valor sobre a tarifa de balcão no Hardman Praia Hotel e descontos especiais no tarifário coorporativo são assegurados pela Rede Nord Hotéis e Serra Golf Apart Hotel.

Em termos de saúde e lazer os corretores de imóveis têm à sua disposição o tradicional Esporte Clube Cabo Branco e a bem montada estrutura do Sesc Senac. Já as mulheres corretoras de imóveis podem contar com o Salão de Beleza Vision Vip Center, na avenida Esperança, em Manaíra.

Gastronomia e automóvel

A gastronomia também integra essa rede de convênios, através da Peixada de Jacumã, no distrito do mesmo nome. Por fim, além de empresas de sistemas de software e lava-jato, a categoria pessoa jurídica pode adquirir ou renovar sua indispensável ferramenta de trabalho que é o automóvel na rede Chevrolet também com desconto.

Para se beneficiar com os descontos, o corretor de imóveis ou empresa imobiliária deve entrar em contato com a empresa e apresentar a certidão de regularidade que pode ser expedida no www.creci-pb.gov.br