Homem é condenado por abuso sexual em avião

171

O abuso sexual aconteceu durante um voo nos Estados Unidos.

avião
Créditos: Grinvalds | iStock

Prabhu Ramamoorthy, de 34 anos, foi condenado a 9 anos de prisão por abusar sexualmente de uma mulher durante um voo da Spirit Airlines, de Las Vegas para Detroit, nos Estados Unidos.

Ele estava acompanhado da esposa e se assentou entre a mulher e a vítima, de 23 anos. A jovem relatou que estava dormindo e acordou com a camisa aberta e a mão dele dentro da sua calça. Ela relatou o incidente à tripulação antes de o avião pousar.

O homem negou as acusações, dizendo que também estava dormindo. Sua esposa afirmou que a vítima estava dormindo nos joelhos do marido, e que o casal pediu a um comissário de bordo para mudá-la de lugar.

A tripulação disse aos investigadores somente que a vítima solicitou a troca de assento e contou que ela estava chorando quando se dirigiu até eles, assim como informaram que a calça e os botões da sua camisa estavam abertos.

Ramamoorthy foi detido sem direito a fiança após comparecer a um tribunal federal em Michigan. Apesar de a promotoria ter pedido uma pena de 11 anos de prisão, o juiz distrital concluiu que 9 anos eram suficientes para “uma ofensa extremamente séria”.

Após cumprir a pena, Ramamoorthy, que vivia nos Estados Unidos com um visto de trabalho, será deportado de volta para a Índia. (Com informações do G1.)

DEIXE UMA RESPOSTA