Site disponibiliza advogados e correspondentes jurídicos a clientes em todo o Brasil

Data:

Um novo serviço, idealizado em terras paraibanas, promete facilitar o trabalho de pessoas que buscam por assistência jurídica em todo o País. Trata-se do site Youstice, criado pelo advogado Wilson Furtado Roberto. A proposta é reunir um vasto banco de dados com advogados de todo o Brasil e disponibilizá-lo a clientes que necessitam do serviço de correspondente jurídico.

Correspondentes são profissionais que realizam serviços específicos para escritórios, empresas ou pessoas físicas que se encontram distantes do local onde a causa está tramitando, em outras cidades ou estados.

Facilidade e agilidade

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Wilson Furtado Roberto, o Youstice é uma plataforma onde os advogados podem se cadastrar para trabalhar como correspondentes jurídicos em todo o Brasil. A proposta, segundo ele, partiu “da necessidade de encontrar um bom profissional jurídico com facilidade e agilidade”.

O principal diferencial, explica Wilson Furtado, é a gestão eficiente das demandas jurídicas em todo o país. “Os advogados têm um ambiente onde podem demonstrar seus serviços e os clientes têm a facilidade de encontrar o profissional ideal para resolver sua necessidade”, explica o idealizador do projeto.

Facilidade de acesso e navegação

Completamente responsivo (pode ser acessado tanto pelo computador, quanto pelo tablet e o smartphone), o site www.youstice.com.br oferece uma interface limpa e amigável, facilitando a navegação e o acesso aos advogados cadastrados. O usuário pode fazer a busca por palavra-chave, pelo nome do profissional ou pela cidade. Existe, ainda, uma área de notícias e de artigos, que oferecem conteúdo técnico e útil tanto aos advogados parceiros do projeto, quanto aos clientes.

Para se cadastrar e passar a oferecer serviços pelo Youstice, o correspondente jurídico deve acessar o site www.youstice.com.br e escolher um dos planos de assinatura disponíveis na aba “Advogados”, localizada no topo da página, do lado direito.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.