Assista ao bate-papo ao vivo sobre o futuro da advocacia hoje às 21h

Data:

O bate-papo acontece no instagram do Portal Juristas.

wilson robertoO advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica e do Portal Juristas, terá um bate-papo com Gustavo Rocha sobre o futuro da advocacia em uma live que será transmitida pelo perfil do Instagram do Portal Juristas às 21h (horário de Brasília) na rede social.

A conversa vai discorrer sobre o impacto da tecnologia na área do direito,  a Lei de Proteção de Dados que entrará em vigor em 2020, e tudo o que permeia entre a inteligência artificial e a advocacia.

Os especialistas ainda vão comentar o que os advogados precisam fazer para acompanhar essa tendência evolutiva da tecnologia do direito.

Sobre Gustavo Rocha 

Gerente jurídico por 4 anos. Membro da comissão especial de Processo Eletrônico da OAB/RS. Membro da comissão especial de Fiscalização e Ética Profissional da OAB/RS.  Membro da comissão permanente de Acesso a Justiça do Conselho Federal da OAB. Implanta gestão e softwares jurídicos desde 1997. Sócio da Consultoria GustavoRochacom. Presta exclusivamente consultoria nas áreas de gestão, tecnologia, marketing jurídico e processo eletrônico. Mais de 10 anos de consultoria direcionada em escritórios e departamentos jurídicos no Brasil e Portugal. Mais de 2000 artigos publicados no portal www.gustavorocha.com. Canal no Youtube (gustavorochacom) com aulas, palestras e dicas práticas. Palestrante e professor convidado de universidades e cursos de Pós-Graduação pelo país nas áreas de gestão, tecnologia, inteligência artificial, marketing jurídico e processo eletrônico.

O bate-papo será hoje às 21h (horário de Brasília) no instagram.com/portaljuristas .

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJDFT mantém condenação de banco por fraude em contratação de cartão consignado

A 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve, por unanimidade, uma decisão que condenou o Banco Máxima a indenizar uma mulher por danos morais, após seus dados serem utilizados de forma fraudulenta para a contratação de um cartão consignado.

Concessionária de rodovias e locadora de veículos condenadas por acidente com capivara no DF

Em uma decisão unânime, a 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve uma sentença que condenou a Entrevias Concessionária de Rodovias e a Localiza Rent a Car por danos materiais e morais após um acidente envolvendo o carro do autor e uma capivara.

Município é condenado a indenizar cadeirante por acidente em via pública, decisão foi do TJGO

A primeira Turma Julgadora da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve uma sentença favorável a um cadeirante que sofreu um acidente ao cair em um buraco em uma via pública da cidade de Rio Verde. O homem será indenizado pelo Município em R$ 12 mil por danos morais e mais R$ 1.989,12 por danos materiais. A decisão unânime seguiu o voto do relator, desembargador Leobino Valente Chaves, que considerou que a omissão do Município em fechar adequadamente o buraco e sinalizá-lo, para garantir condições seguras de circulação, caracteriza negligência.

TJSP mantém decisão de júri que condenou homem pelo homicídio da sogra

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão de um júri realizado na Comarca de Aparecida que condenou um homem pelo homicídio de sua sogra. A pena estabelecida foi de 38 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado.