O que fazer para garantir a qualidade no relacionamento digital da sua marca

86
Atualmente, a internet, sem dúvida, é a maior ferramenta de trabalho para quase todas as áreas profissionais. Ela revolucionou a vida das pessoas, tornando-se indispensável para a execução de diferentes tarefas. O surgimento das mídias sociais (ou redes sociais), como facebook, instagram, twitter, youtube e linkedin, também contribuiu em muito com a verdadeira revolução digital que vivenciamos hoje. Contando com a participação ativa de mais de 100 milhões de pessoas – só no Brasil -, as redes sociais despertaram o interesse de empreendedores dos mais variados segmentos. Instigados pelo desafio de atrair e fidelizar clientes através do ambiente virtual, eles começaram a investir em produções específicas para estas mídias, pois enxergaram nestas ‘ferramentas’ potencial para expandir e solidificar suas marcas. Para Darlan Benites, profissional de Marketing Digital do Tax Group, “a credibilidade da presença online se tornou mais importante que um cartão de visita elegante”. Ele ainda afirma que “estar presente nos meios de comunicação no momento certo pode significar a diferença entre o sucesso ou fracasso da sua negociação”. Contudo, diferentemente dos meios convencionais de comunicação, as redes sociais demandam conteúdos infinitamente mais dinâmicos e interativos. Posts que incentivem o público a comentar e compartilhar, são essenciais para tornar

Este conteúdo é restrito para usuários cadastrados do site e é GRÁTIS. Cadastre-se GRATUITAMENTE e tenha acesso já ao conteúdo. Se já for cadastrado, faça o login. Para novos usuários basta preencher o cadastro.

Login de usuários cadastrados

9   +   7   =