Bate-papo sobre softwares jurídicos dia 09/04

Data:

Bate-papo sobre softwares jurídicos dia 09/04 | Juristas
dia 09/04 às 20h

O advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica e do Portal Juristas, terá um bate-papo com Gustavo Rocha sobre o softwares jurídicos em uma live que será transmitida pelo perfil do Instagram do Portal Juristas às 20h (horário de Brasília) na rede social dia 09/04.

Os especialistas vão comentar sobre as principais novidades do mercado de softwares jurídico, com suas novidades, automações, inteligência artificial e muito mais.

Sobre Gustavo Rocha 

Gerente jurídico por 4 anos. Membro da comissão especial de Processo Eletrônico da OAB/RS. Membro da comissão especial de Fiscalização e Ética Profissional da OAB/RS.  Membro da comissão permanente de Acesso a Justiça do Conselho Federal da OAB. Implanta gestão e softwares jurídicos desde 1997. Sócio da Consultoria GustavoRochacom. Presta exclusivamente consultoria nas áreas de gestão, tecnologia, marketing jurídico e processo eletrônico. Mais de 10 anos de consultoria direcionada em escritórios e departamentos jurídicos no Brasil e Portugal. Mais de 2000 artigos publicados no portal www.gustavorocha.com. Canal no Youtube (gustavorochacom) com aulas, palestras e dicas práticas. Palestrante e professor convidado de universidades e cursos de Pós-Graduação pelo país nas áreas de gestão, tecnologia, inteligência artificial, marketing jurídico e processo eletrônico.

O bate-papo será dia 09/04 às 20h (horário de Brasília) no instagram.com/portaljuristas .

Juliana Ferreira
Juliana Ferreirahttps://juristas.com.br/
Gestora de conteúdo do Portal Juristas.com.br

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento, em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.

Juristas Academy anuncia expansão de serviços para atender à demanda por educação jurídica

A Juristas Academy anunciou nesta terça-feira (19) uma expansão de seus serviços, para atender à demanda crescente por educação jurídica especializada e flexível. A instituição, reconhecida por sua excelência e inovação no campo do direito, está introduzindo uma série de programas personalizados destinados a profissionais do direito, estudantes e organizações jurídicas.