Compliance e agenda anticorrupção são temas de palestra em Goiânia

O presidente da Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance da OAB, Yuri Sahione Pugliese, vai palestrar dia 8 de maio, em Goiânia. O tema da palestra é “Compliance e agenda anticorrupção no país”. Na ocasião, o advogado criminalista participará da abertura dos trabalhos da Comissão Especial de Advocacia Corporativa e Compliance da OAB de Goiás e falará da necessidade de se fazer uma agenda anticorrupção no país.

Segundo ele, o presidente Jair Bolsonaro se elegeu defendendo a Lei Anticorrupção e que o combate à corrupção seria uma das marcas registradas do seu governo. “Após os 100 primeiros dias de governo, o presidente cumpriu parte das promessas ao enviar ao Congresso o pacote anti-crime. Embora ainda tímido, o pacote é um avanço, mas precisamos discutir mais o tema nas casas legislativas (Senado e Câmara dos Deputados) e em todas as esferas da sociedade”, defende o advogado.    

O evento é realizado pela Comissão Especial de Advocacia Corporativa e Compliance da OAB e da Escola Superior da Advocacia, ambas de Goiás.

Yuri Sahione Pugliese é mestre em Direito Penal pela Universidade do Rio de Janeiro (UERJ), pós-graduado em Direito e Processo Penal pela UCAM e professor dos cursos de pós-graduação da CEU Law School, UERJ, FGV Direito-Rio, FGV Management, FEMPERJ e Universidade Cândido Mendes.

Serviço:

Evento: Palestra “O compliance e a agenda anticorrupção para o Brasil”

Data: 08 de maio 

Horário:  19h às 21h

Local: Auditório da ESA

Endereço:  Rua 101, nº 123 – Setor Sul de Goiânia

Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA