BRB abre concurso público para escriturários

72

Edital contempla 100 vagas de nível médio

O Banco de Brasília abriu concurso público para 100 vagas de escriturários. O edital foi divulgado na sexta-feira (3/5) e contempla postos de nível médio, além de formação de cadastro de reserva. O concurso será organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

estudar
Créditos: MIND_AND_I | iStock

Os interessados devem ter certificado registrado de conclusão de curso do Ensino Médio expedido por instituição reconhecida. As inscrições serão aceitas exclusivamente pela internet entre os dias 9/6 e 15/7. Há cobrança de taxa no valor de R$ 56,00.

A remuneração dos cargos é de R$ 3,204,26 com jornada de 30 horas semanais e participação nos lucros e resultados, além de auxílio alimentação, plano de saúde e previdência complementar.

Saiba mais:

O concurso terá provas objetivas e discursivas, ambas de caráter eliminatório. Elas serão realizadas no Distrito Federal no dia 18 de agosto. Ainda cabe confirmação de locais, horário e data até o dia 2/8.

Serão 60 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva. Entre os conhecimentos avaliados estarão língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, Lei Orgânica do DF e Regime Jurídicos dos Servidores do DF, além de conhecimentos gerais.

O resultado deve ser divulgado até o dia 22/11.

Clique aqui para ler o edital.

DEIXE UMA RESPOSTA