Schwarzenegger sai em defesa de idosa despejada de casa na Califórnia

296

Mulher de 102 anos recebeu ordem de despejo para que filha do locador usasse apartamento

exterminador do futuro
Créditos: Bobislav | iStock

O ator e ex-governador da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger, saiu em defesa de uma senhora de 102 anos expulsa do apartamento em que morou por 30 anos, em Los Angeles. As informações do jornal Los Angeles Times.

Ele prometeu ajudá-la em um processo contra o locador. Segundo o jornal Los Angeles Times, a Prefeitura já investiga o caso.

De acordo com a imprensa local, a idosa teria tido direitos de locação violados pela ordem de despejo. Ela recebeu uma notificação de 90 dias para deixar o local, supostamente abrindo espaço para que a filha do senhorio se instalasse.

Saiba mais:

Pela legislação local em vigor desde novembro, locadores podem despejar inquilinos para instalar parentes, mas devem começar pelo residente mais recente. Entretanto, a lei não contempla famílias de uma única pessoa.

O ator de O Exterminador do Futuro e O Predador classificou o episódio de “sem coração”. “Imagine fazer isso com uma senhora de 102 anos de idade que retribuiu a vida inteira para a comunidade”, escreveu no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA