Rachel Sheherazade diz que vai processar Luciano Hang após empresário “pedir sua cabeça” no SBT

59

Luciano Hang é dono das lojas Havan

luciano hang
Créditos: eldinhoid | iStock

A jornalista e ex-âncora de jornal Rachel Sheherazade publicou em seu perfil no Twitter um “aviso” de que irá processar o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, por ele supostamente ter pedido sua demissão da emissora de televisão SBT.

Hang escreveu em seu perfil no Twitter uma espécie de parabenização a Silvio Santos, dono do SBT, por ter feito cortes em seu departamento de jornalismo. Para Hang, os desligamentos ocorreram por questões ideológicas e não por conta da crise financeira que o Brasil atravessa.

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”, disse Luciano Hang, em sua conta pessoal no Twitter se referindo a Sheherazade, uma das principais âncoras da emissora que apresenta o “SBT Brasil”.

Sheherazade respondeu ao comentário do empresário afirmando que ele já havia feito chantagem na emissora e que dessa vez o pedido público não ficaria barato. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados”, disse a jornalista.

Pouco depois, Hang respondeu Rachel garantindo que não “pediu a sua cabeça”, mas que “apenas sugeriu”. “Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo,  o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa”, e ainda provocou dizendo: “Caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Otimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”.

Luciano Hang é uma figura polêmica e que vem ganhando destaque na mídia nos últimos tempos. Dono da loja de departamentos Havan, ele utiliza sua empresa para patrocinar uma série de programas do SBT, entre elas o “Domingo Legal”.

(Com informações do Na Telinha.)

DEIXE UMA RESPOSTA