Advogado paraibano representa o Brasil em Congresso de Direito Informático na Argentina

60
advogado Wilson Furtado Roberto
Wilson Furtado Roberto – Créditos: Giuseppe Stuckert

O advogado paraibano Wilson Furtado Roberto está na Argentina, onde profere palestra nesta sexta-feira (28) durante Congresso Internacional de Direito Informático, no município de Bolívar, na província de Buenos Aires.

O evento teve início na noite desta quinta-feira (27) e debaterá nesta sexta (28) o tema “Desafios legais e tecnológicos”. É uma iniciativa da Associação de Magistrados. Os debates e palestras acontecem no Centro de Treinamento Judicial do município.

Entre 11h15 de 11h55, Wilson Furtado abordará o tema “A proteção da propriedade intelectual na Internet”. Antes da explanação de Wilson Furtado, um tema sempre em voga no Brasil será explanado pelo advogado José Carlos Aguirre Nogueira. “Voto eletrônico: Ignorância ou corrupção” será apresentado por Carlos Aguirre.

É bom lembrar que alguns especialistas em direito informático e outras autoridades brasileiras sempre questionam a eficácia do voto em urnas eletrônicas. Há quem defenda o retorno do voto em cédulas de papel nas eleições brasileiras. Muita gente não confia na segurança das urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA