Live no Instagram do Portal Juristas com o juiz da Suprema Corte do Peru, José Antonio Neyra Flores

218

Live no Instagram do Portal Juristas com o juiz da Suprema Corte do Peru, José Antonio Neyra Flores | JuristasO advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do escritório de advocacia Wilson Roberto Consultoria e Assessoria Jurídica e do Portal Juristas, fará uma live com José Antonio Neyra Flores sobre crime organizado no Peru, que será transmitida pelo perfil do Instagram do Portal Juristas às 19h (horário de Brasília) na rede social no dia 17/07.

Os especialistas irão debater sobre crime organizado no Peru do caso Fujimori Montesinos, Obredecht à corrupção do colar branco em altas autoridades no sistema jurídico.

José Antonio Neyra Flores

Doutor em Direito com a tese “As influências das Técnicas de Contencioso Oral no Sistema Acusatório”. Autor do “Manual de Direito Processual Penal e Contencioso Oral” (IDEMSA, 2010) e do “Tratado de Direito Processual Penal” (IDEMSA, 2015). Professor universitário da Universidade San Martín de Porres, da Pontifícia Universidade Católica do Peru, da Universidade Nacional de São Marcos e da Academia da Magistratura. Juiz da Câmara do Supremo Tribunal do Peru Criminal desde 2009. Titular Superior juiz de Lima entre 1994 e 2008. Juiz Criminal de Lima entre 1990 e 1994. Relator da Câmara do Supremo Tribunal Penal entre 1988 e 1990. Docente em Direito Processual Penal e Contencioso Oral nos 33 Distritos Judiciais do Peru e na Argentina, Áustria, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Guatemala, México, Porto Rico e Uruguai. Doutor Honoris Causa pela Universidade de San Pedro de Chimbote, Universidade Privada Antonio Guillermo Urrelo de Cajamarca, Universidade Continental de Junin, Universidad de los Andes, Universidad Nacional Hermilio Valdizán, Universidad Andina Néstor Cáceres Velásquez, da Universidade Nacional Toribio Rodriguez de Mendoza e da Universidade Nacional de Ucayali.

O bate-papo será dia 17/07 às 19h (horário de Brasília) no instagram.com/portaljuristas.

DEIXE UMA RESPOSTA