Presidente da CAASP anuncia projeto de anuidade zero em evento

290

O anúncio foi feito na 3ª Conferência Regional da Advocacia, em São Bernardo do Campo

CAASP
Créditos: Reprodução

A já programada campanha da Boa Visão e o lançamento do projeto da anuidade zero foram anunciados pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo, durante a 3ª Conferência Regional da Advocacia, realizada em São Bernardo do Campo no último dia 19 de julho. O evento reuniu advogados, advogadas, estagiários e estagiárias de Direito de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Davanzo afirmou que o projeto deve ocorrer ainda neste ano. “Vamos anunciar proximamente a fórmula da anuidade zero”, afirmou.

Ainda em fase de detalhamento, o modelo deverá adotar uma sistemática de bonificação mediante aquisição de bens e serviços junto à empresas parceiras.

Em seu pronunciamento, o presidente da CAASP convidou operadores do Direito e seus familiares a participarem da Campanha da Boa Visão, que a entidade promove em todo o Estado a partir de 1º de agosto, cuja finalidade é prevenir contra glaucoma e catarata e que, dentre os procedimentos, contemplará consulta oftalmológica gratuita para aqueles com idade a partir de 40 anos.

“Em breve anunciaremos outras ações de saúde preventiva que serão realizadas até o fim do ano”, antecipou.

(Com informações da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo)

DEIXE UMA RESPOSTA