Cingapura lança app de registro de marca

284
Cingapura lança app de registro de marca
Créditos: frender | iStock

Cingapura é adorada por seu forte regime de propriedade intelectual, e agora reforça sua fama ao lançar um aplicativo para dispositivos móveis de registro de marca. Ele permitirá que empresas registrem suas marcas diretamente no Escritório de Propriedade Intelectual de Cingapura (IPOS) em seus dispositivos móveis.

Com o aplicativo, uma marca pode ser registrada em menos de 10 minutos, uma pequena fração dos atuais 45 a 60 minutos divulgados pela IPOS. Os custos de arquivamento também serão reduzidos significativamente, pois os candidatos podem se sentir mais confiantes em preencher seus pedidos diretamente com o IPOS.

Disponível na Apple App Store e no Google Play, o aplicativo também permitirá que os candidatos acompanhem seu status de registro, sejam notificados sobre atualizações importantes e arquivem renovações de marcas registradas.

O IPOS Go também usa tecnologia de inteligência artificial (AI) para ajudar a evitar que os requerentes apresentem marcas registradas muito similares às existentes. O IPOS disse que mais de 40% das marcas registradas registradas no mundo hoje contêm imagens.

De acordo com o IPOS, os pedidos de marcas registradas em Cingapura aumentaram em 30% nos últimos cinco anos.

(Com informações do Business Insider)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA