Grupo Bitcoin Banco oferece produtos para quitar dívida

197
Grupo Bitcoin Banco oferece produtos para quitar dívida
Créditos :your_photo |

O Grupo Bitcoin Banco, de Curitiba (PR), está oferecendo produtos no Get4Bit, sua plataforma que possibilita a troca de criptomoedas por produtos, para quitar parte da dívida milionária com clientes. Investidores apontam que os preços estão acima do mercado e muitos deles não são entregues. Dentre os produtos, estão relógios de luxo, smartphones, notebooks, motos da marca Harley-Davidson e outros.

Clientes afirmaram que, a cada 15 dias, parte dos produtos da plataforma é liberada para compra. O prazo de entrega é de 30 dias, mas dezenas de pessoas disseram que não receberam a mercadoria

O grupo disse que não há atrasos e que os casos isolados devem ser analisados diretamente com os fornecedores, já que a Get4bit atua como intermediária de fornecedores.

Cláudia Silvano, diretora-geral do Procon-PR, disse que não é ilegal oferecer produtos caso não haja recursos financeiros para sanar dívidas, mas que há um problema quando outra parte não honra com a promessa. Sobre os preços mais altos, ela declarou que há indícios de prática abusiva, mas o preço é livre, cabendo ao cliente a avaliação.

O Grupo Bitcoin Branco e seu proprietário respondem a mais de cem processos na Justiça e têm uma dívida milionária.

(Com informações do Uol)

DEIXE UMA RESPOSTA