Pâmela Bório deve retirar imagem de Coriolano Coutinho de rede social

191
imagem rede social
Créditos: LIgorko | iStock

A imagem de Cariolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), publicada pela ex-primeira dama e jornalista Pâmela Bório, publicada em suas redes sociais na última quinta-feira (5), deverá ser retirada. Essa foi a decisão do juiz plantonista Ricardo da Silva Brito do último domingo, que também estipulou multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento da decisão.

Ele concedeu a tutela de urgência para determinar a imediata exclusão das “imagens desabonadoras” publicadas por Pâmela. Na quinta-feira, ela publicou uma foto de Coriolano Coutinho dentro de um girassol, ao lado de outros citados na denúncia do Ministério Público no âmbito da Operação Calvário. 

Ela escreveu “Esse esquema específico denunciado pelo Ministério Público girava em torno da promessa de ‘recuperação de créditos tributários’. A operação teria ocorrido entre 2009 e 2011, tendo como alvo a prefeitura de João Pessoa”.

(Com informações do Polêmica Paraíba)

Leia também:           

 

Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Acesse a plataforma de assinatura de documentos com certificado digital de maneira fácil e segura.

DEIXE UMA RESPOSTA