Livro aborda regulação das novas tecnologias financeiras

535
Evento acontece às 17h do dia 5 de dezembro, na capital paulista

A evolução tecnológica somada às novas regras voltadas ao sistema financeiro e de pagamentos têm provocado uma transformação no ambiente regulatório deste setor. Em razão do novo cenário que se forma, marcando uma nova fase do sistema financeiro e de pagamentos brasileiro, o advogado Pedro Eroles, sócio da área de Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs do Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados (FAS), organizou e coordenou a obra “Fintechs, Bancos Digitais e Meios de Pagamento – Aspectos Regulatórios das Novas Tecnologias Financeiras”, que conta com prefácio de João Manoel Pinho de Mello, Diretor de Organização do Sistema Financeiro e de Resolução do Banco Central, e participação de relevantes nomes do setor.

Por se tratar de um setor em transformação, Eroles convidou como autores diversos líderes de departamentos jurídicos que estão vivenciando as mudanças e inovações no dia a dia.

A obra, que resultou em 21 artigos, foi publicada pela editora Quartier Latin e será lançada no dia 5 de dezembro, na Livraria da Vila, em São Paulo.

Serviço:
Lançamento do livro “Fintechs, Bancos Digitais e Meios de Pagamento – Aspectos Regulatórios das Novas Tecnologias Financeiras”
Data – 5 de dezembro de 2019
Horário – às 17h
Local – Livraria da Vila (Av Juscelino Kubistchek, 2041 Vila Olímpia – São Paulo/ SP)

DEIXE UMA RESPOSTA