Organização Internacional promove premiação a empresários paulistas

564

Com mais de 9,1 mil equipes no mundo e  254 mil membros, o Business Internacional Networking (BNI) promoverá no próximo dia 29 de novembro uma premiação dos empresários com mais destaques nas equipes em 2019. No Brasil, são cerca de 160 grupos, com 5,7 mil membros. Só no Estado de São Paulo, 15 grupos com quase 600 membros e com cifras que passam dos R$ 42 milhões.

O primeiro BNI Awards 2019 será realizado na Avenida Cotovia, 484, em Moema, na Capital paulista. O evento começa às 18h30.

 

“Parabenizamos cada um dos indicados pelo trabalho árduo e comprometido no último ano e a cada uma das equipes pelos resultados obtidos em conjunto”, sinalizou Camila Nasser, diretora executiva da Regional São Paulo e Rota das Bandeiras. A premiação será para presidentes, VPs, secretários-tesoureiros, anfitriões, comitês de afiliação e coordenadores de crescimento, entre outros. Também serão premiados os membros que mais ajudaram a disseminar a metodologia do BNI trazendo empresários à organização mundial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA