Ferramentas Juristas

758

Conheça as ferramentas Juristas

A Juristas possui diversas ferramentas e aplicativos que vão te ajudar na rotina do seu escritório. Veja:

Ferramentas para PDF – https://www2.juristas.com.br/

Talvez uma das ferramentas mais usadas nos dias de hoje, o PDF, muitas vezes precisa ser transformado em imagem ou uma imagem precisa se transforma em PDF. Além disso, os sistemas de processo eletrônico da justiça brasileira só tem aceitado o arquivo em formato de PDF para ser protocolado. É por isso que a Juristas, pensando nisso, possui diversas ferramentas para a manipulação de PDF.

Juristas Certificadora Digital – https://arjuristas.com.br/

Certificado Digital é um arquivo (documento eletrônico) utilizado para identificar e autenticar, com segurança, pessoas físicas e jurídicas, em sites e sistemas eletrônicos. Para que isso aconteça, é utilizada criptografia, tecnologia que garante a autenticidade e o sigilo das informações.

De forma simples, podemos dizer que é uma espécie de carteira de identidade da pessoa em ambiente virtual, o que permite reconhecê-la com precisão no sistema.

Assinador Digital e Eletrônico Juristas Signer – https://assinador.juristas.com.br/

 Para ter acesso ao passo a passo de como utilizar o serviço clique no link ao lado:  https://bit.ly/2Sv0QYu

A Juristas Certificação Digital lançou, em agosto de 2019, o serviço de assinador digital Juristas Signer, voltado para advogados, contadores, profissionais liberais ou qualquer outro cidadão que queira ter seus documentos seguros e protegidos.

O serviço permite aos usuários enviar e assinar seus documentos com certificado digital através da web ou do seu Smartphone.

Além disso, o Juristas Signer organiza os documentos e coleta assinaturas com um sistema mais rápido e intuitivo.

Youstice – Serviço de Correspondente Jurídico https://youstice.com.br/

Quer encontrar um advogado próximo? Com a Youstice você consegue achar advogados e correspondentes legais. São milhares de advogados e correspondentes legais qualificados em todas as cidades brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA