Modelo de Representação para Acompanhar Busca e Apreensão – Pessoa Física

PROCURAÇÃO

 

OUTORGANTE:

Procuração - Busca e Apreensão
Créditos: IuriiSokolov / iStock

……………….. ( nome completo ), ……………. ( nacionalidade ) ………….. ( estado civil ), ………. ( profissão ), CPF nº ……., Cédula de Identidade nº ………… ( número e órgão expedidor ), …………. residente e domiciliado na cidade de……, na rua………,nº……

OUTORGADO:

………………………. ( nome completo ), …………. ( nacionalidade ), ……………… ( estado civil ), advogado, OAB/… nº ……., CPF nº ………….., com endereço profissional na cidade de ……………., na rua ………………, nº ….., Estado………….

OBJETIVO:

Para acompanhar, em todos os seus termos, o processo de busca e apreensão dos seguintes ……….. ( declarar as mercadoras ou objetos apreendidos ), de propriedade do outorgante, apreendidas pela …….. ( citar o nome do órgão que promoveu a apreensão )

PODERES:

Pelo presente instrumento, nomeia e constitui seu procurador, conferindo-lhe poderes para requerer e alegar o que convier, perante qualquer autoridade judiciária ou policial, receber citação, confessar, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre que se funda a ação, receber e dar quitação, interpor recursos, acompanhá-los à instância superior, requerer mandado de segurança, pleitear a restituição e receber aquela mercadoria, mediante recibo, termo ou compromisso e praticar quaisquer outros atos conducentes ao fim deste mandato, inclusive substabelecer, com ou sem reserva de poderes.

…………………, ….de………. de 200……

…………………………………………………..
outorgante

Artigo anteriorModelo de Solicitação de Responsabilidade Técnica – FARMACÊUTICO – FARMÁCIA
Próximo artigoEfeitos da cláusula penal constante do contrato de adesão firmado entre o comprador e a construtora/incorporadora
Markus Samuel Leite Norat
Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Pós-Graduação em Direito do Consumidor; Pós-Graduação em Direito Eletrônico; Pós-Graduação em Direito Civil, Processo Civil e Direito do Consumidor pela UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci - ICPG - Instituto Catarinense de Pós Graduação; Pós-Graduação em Direito de Família; Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela ESA-PB - Escola Superior da Advocacia da Paraíba - Faculdade Maurício de Nassau; Pós-Graduação em Direito Ambiental pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ; Extensão universitária em Direito Digital pela Escola Paulista da Magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo; Extensão universitária em Didática Aplicada pela UGF; Extensão universitária em Novas Tecnologias da Aprendizagem: Novas Plataformas pela UGF; Extensão universitária em Políticas Educacionais pela Universidade Gama Filho; Extensão universitária em Aspectos Filosóficos pela UGF; Curso de Capacitação em Direito do Consumidor VA pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor - ENDC-DPDC-SENACON-Ministério da Justiça; Curso de Proteção de Dados Pessoais pela ENDC; Curso de Defesa da Concorrência VA pela ENDC; Curso de Crimes Contra as Relações de Consumo pela ENDC; Curso para o Jovem Consumidor pela ENDC; Curso de Formação de Tutores 1 DC pela ENDC; Curso de Formação de Tutores 2 DC pela ENDC; Curso de Práticas Eleitorais pela Escola Superior de Advocacia da OAB PB; Advogado; Coordenador do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão das Faculdades de Ensino Superior da Paraíba - FESP Faculdades; Professor do Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ; Professor do Departamento de Pós-Graduação da Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba; e Professor da Escola Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA