Justiça determinação designação de data para realização de exame de DNA de Sílvio Santos

Data:

Exame de DNA
Créditos: Vladimir_Timofeev / iStock

A juíza de direito Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Osasco, no estado de São Paulo, determinou que o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) designe uma data para que Silvio Santos realize o exame de DNA, para a elaboração da perícia de investigação de paternidade de Clemozeide Lundgren, decoradora que teve sua história contada na Coluna do Leo Dias em janeiro deste ano, e que acredita ser filha do apresentador de televisão.

A demanda judicial, que tramita em segredo de Justiça, pede a investigação de paternidade de Clemozeide Lundgren que, de acordo com relatos de sua genitora, seria filha de Silvio Santos.

Com o pedido de DNA expedido, Silvio Santos será intimado por meio de seus advogados.

A ação teve início há 4 anos, em Santa Catarina, onde ela reside, no entanto, foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT.

Quatro casos de supostos filhos de Silvio Santos já foram parar na Justiça —sendo que o de Clemozeide Lundgren é o mais recente deles.

(Com informações de Leo Dias / UOL)

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.