Juristas Signer: Saiba como assinar documentos via web gratuitamente

Data:

A Juristas Certificação Digital lançou há pouco tempo a plataforma de assinaturas Juristas Signer que já é o maior sucesso no mercado, bem como já possui milhares de usuários, já que facilita e muito a vida do advogado ou de qualquer outro profissional a realizar suas tarefas com assinaturas digitais e/ou eletrônicas com mais agilidade, segurança e economia.

O Juristas Signer (Assinador Digital de Arquivos do tipo .PDF entre outros formatos) nada mais é que um assinador de documentos via web com ou sem certificado digital, ou seja, você pode assinar digital ou eletronicamente.

A plataforma de assinaturas possui um design intuitivo, com poucos cliques você envia e colhe as assinaturas de seus documentos.

Ela também oferece acesso ao sistema com certificado digital para adicionar segurança e confiabilidade nos processos de sua empresa ou escritório.

As assinaturas digitais são feitas de acordo com as normas estipuladas pela ICP-Brasil garantindo validade jurídica a seus documentos.

Quem se cadastrar até 30 de abril de 2020 poderá assinar até 10 (dez) documentos por mês gratuitamente.

Acesse agora https://assinador.juristas.com.br/ e comece agora mesmo a simplificar o seu trabalho.

Assinador de Documentos Juristas Signer

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Tribunal confirma que empresa de games para a internet deve pagar ISSQN

A Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC) confirmou o dever de pagar ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza) de uma empresa Redstone Games Ltda. que produz games para a internet no Vale do Rio Tijucas.

Advogados podem adquirir já seu certificado digital com token por apenas R$ 99,90

Certificado Digital para Advogados com Token por apenas R$99,90 A...

Certificação digital da OAB, como fazer da maneira correta e evitar erros

Nascida há 20 (vinte) anos, por meio da Medida Provisória 2200-2/2001, a certificação digital já é uma velha conhecida no mundo do Direito. A falsa impressão de complexidade que o certificado digital transmite pode estar afastando, ainda, alguns advogados e escritórios de advocacia de facilitar o dia a dia de trabalho.

Como fazer assinatura eletrônica e porque elas são essenciais

Agilidade, praticidade e comodidade. Aprender como fazer assinatura eletrônica proporciona vantagens, especialmente ao dia a dia de profissionais que lidam com um alto volume de documentos e transações ou que dependem de ferramentas virtuais para executar seu trabalho.