Emita o seu certificado digital via Internet

Data:

Videoconferência - Certificado DigitalA Juristas Certificação Digital vem informar que é possível adquirir e emitir certificação digital por videoconferência através da Internet.

Os atendimentos do Certificado Digital estão sendo realizados via videoconferência da seguinte forma: quem já é usuário de certificado digital com biometria cadastrada pode fazer sua renovação com a Juristas sem sair de casa. Enquanto os que nunca fizeram o certificado digital, pode fazer por videoconferência, desde que adquira um certificado digital com validade de 1 ano, do tipo A1 em arquivo ou do tipo A3, que requer token criptográfico ou smartcard.

Entre agora mesmo em contato com a Juristas e emita seu certificado digital sem sair de casa.

Para mais informações:
Whatsapp: (83) 99382-6000
Instagram: @juristas">@juristas
Email: vendas@juristas.com.br

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Advogados podem adquirir já seu certificado digital com token por apenas R$ 99,90

Certificado Digital para Advogados com Token por apenas R$99,90 A...

Certificação digital da OAB, como fazer da maneira correta e evitar erros

Nascida há 20 (vinte) anos, por meio da Medida Provisória 2200-2/2001, a certificação digital já é uma velha conhecida no mundo do Direito. A falsa impressão de complexidade que o certificado digital transmite pode estar afastando, ainda, alguns advogados e escritórios de advocacia de facilitar o dia a dia de trabalho.

Como fazer assinatura eletrônica e porque elas são essenciais

Agilidade, praticidade e comodidade. Aprender como fazer assinatura eletrônica proporciona vantagens, especialmente ao dia a dia de profissionais que lidam com um alto volume de documentos e transações ou que dependem de ferramentas virtuais para executar seu trabalho.

O que é assinatura digital e como ela traz mais rapidez ao dia a dia de advogados e profissionais

A assinatura digital parece que é um bicho de 7 cabeças, mas é mais simples do que você imagina. Receber um documento, garantir que ele seja assinado por todas as partes envolvidas, se deslocar até o cartório e reconhecer firma. Essa é a rotina de muitos trabalhadores brasileiros que ainda não conhecem o que é assinatura digital.