Certificado Digital E-jurídico pode ajudar advogados a economizar tempo e com condições promocionais

Data:

Assinatura Eletrônica - Contratos Imobiliários
Créditos: Stas_V / iStock

A tecnologia, de fato, revolucionou a advocacia nas últimas décadas. Com o certificado digital e-jurídico, diversos procedimentos não precisam ser realizados presencialmente.

O e-Jurídico é uma assinatura com validade jurídica que permite que advogados inscritos na OAB se identifiquem e assinem documentos digitalmente de forma segura.

O Serviço está disponível em duas modalidades cartão, instalado na própria carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ou em um token. Consulte condições promocionais a partir de R$ 99,90 (clicando aqui), valor que pode ser parcelado em até 12x vezes sem juros.

Com ele, os profissionais podem acompanhar e validar etapas processuais e assinar contratos direto do escritório, pela internet, sem necessidade de validações presenciais ou reconhecimentos de firma.

*Condição promocional da Serasa que pode ser encerrada sem aviso prévio. O preço de R$99,90 se refere a E-CPF A3 3 Anos para advogado em token ou leitora se o certificado for gravado na cateira da OAB.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento, em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.

Juristas Academy anuncia expansão de serviços para atender à demanda por educação jurídica

A Juristas Academy anunciou nesta terça-feira (19) uma expansão de seus serviços, para atender à demanda crescente por educação jurídica especializada e flexível. A instituição, reconhecida por sua excelência e inovação no campo do direito, está introduzindo uma série de programas personalizados destinados a profissionais do direito, estudantes e organizações jurídicas.