Cancelada carteira de visitante de Deputada Federal apontada como mandante de assassinato às unidades da SEAP

18
Cancelada carteira de visitante de Deputada Federal apontada como mandante de assassinato às unidades da SEAP | Juristas
Créditos: artisteer / iStock

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce determinou ao Detran e à SEAP o cancelamento da carteira de visitante concedida à Deputada Federal Flordelis. Na última quinta-feira (1), a 3ª Vara Criminal de Niterói determinou que as visitas aos réus presos em torno das investigações do assassinato de Anderson do Carmo, marido da deputada sejam limitadas aos seus advogados e parentes que não sejam acusados pelo crime.

A decisão da Juíza foi tomada após informações trazidas aos autos pelo assistente de acusação, que avaliou ter havido desrespeito à determinação judicial por parte da parlamentar ao manter contato com os filhos presos através de Paula Neves Magalhães de Barros, que atua no gabinete da parlamentar em Brasília. A magistrada oficiou ambos os órgãos a informar se foi expedida carteira de visitante de Paula Neves Magalhães Barros – e, caso positivo, que também seja cancelado.

Flordelis é apontada pelo Ministério Público do Rio – MPRJ como a mandante da morte do marido, Anderson do Carmo.

Com informações do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA